ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Localizados corpos de vítimas de acidente com trem

Redação | 20/03/2008 15:56

Foram encontrados por volta de 15 horas os corpos do  maquinista Husten Martins, de 26 anos, e do operador de produção Walker Félix, 31 anos, que foram soterrados no acidente envolvendo um trem da ALL na noite de ontem, em Água Clara.

Os corpos serão levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas.Cerca de 50 pessoas trabalhavam nas buscas. Dez eram bombeiros de outras cidades, uma vez que Água Clara não tem unidade da corporação.  A chuva prejudicou o trabalho de retirada da terra, para chegar até os corpos, que teve a ajuda de uma retro-escavadeira.

A perícia técnica estava aguardando a localização dos trabalhadores mortos para iniciar os trabalhos que vão ajudar a identificar a causa do acidente, no inquérito que vai apurar o caso na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

A ALL informou hoje que vai abrir sindicância para apurar as causas do acidente. A suspeita da empresa é de que tenha havido um rompimento do açude próximo ao local onde a composição descarrilou.

O acidente ocorreu às 21h30 de ontem no quilômetro 616 da ferrovia, entre as localidades de Atoladeiro e Ribas do Rio Pardo. A composição tinha duas locomotivas e 37 vagões, 22 deles carregados com soja. As duas locomotivas que tracionavam o trem e três dos vagões da composição tombaram e parte deles ficou debaixo da terra.

Nos siga no Google Notícias