ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Loja de jóias do Shopping é assaltada à mão armada

Redação | 07/05/2009 19:59

Hoje, por volta das 19h30, a Joalheria Livari,  no Shopping Campo Grande, foi assaltada por homens a mão armada.

Os ladrões, bem vestidos, usando até terno, fugiram em um Kadet preto, com placa fria de um fusca. Eles levaram dinheiro e jóias que estavam no cofre.

O pai de um jovem que trabalha no Shopping informou ao Campo Grande News que o assalto tumultuou o lugar. Segundo ele, as portas de acesso foram fechadas, com ordens para que ninguém saísse ou entrasse.

A assessoria de imprensa do Shopping Campo Grande enviou nota à imprensa, dizendo que o "incidente" não provocou pânico. No comunicado também há informação de que não houve feridos, com registro apenas de danos materiais. Contudo, não foi especificada que joalheria havia sido assaltada.

Alguns funcionários disseram que o caso está sendo abafado para não comprometer a imagem do Shopping ou da loja. Em ligação feita pelo Campo Grande News ao departamento de segurança, a única informação foi de que "ninguém sabia de nada".

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) confirmou o crime no Shopping, porém, não informou de qual estabelecimento se tratava. A reportagem ligou para a Joalheria Livari e uma funcionária explicou que não poderia dizer nada.

No momento, a situação já está controlada e não há qualquer risco para consumidores e nem para lojistas e funcionários, de acordo com a nota encaminhada pela assessoria de comunicação.

A Polícia e a equipe de segurança do Shopping não souberam informar quantas pessoas invadiram a Joalheria Livari e cometeram assalto. A quantia levada também não foi informada.

O assalto, em um local considerado de extrema segurança, levanta a suspeita sobre ação do PCC. Os serviços de inteligência da Polícia receberam informações de que uma grande ação estaria prestes a ocorrer no Estado. Diante disso, operações preventivas foram desencadeadas em todos os presídios.

Nos siga no Google Notícias