A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/03/2013 08:25

Lojas e shoppings não funcionam nesta sexta. Veja o que abre e fecha

Aline dos Santos

A Sexta-feira Santa é de supermercados abertos e lojas do comércio fechadas em Campo Grande. Nos shoppings, somente os setores de alimentação e cinema vão atender ao público. Veja o que abre e fecha:

Veja Mais
Prefeitura deve analisar segunda-feira suspensão de reajuste da tarifa
Mega-Sena acumula e prêmio para a próxima quarta sobe para R$ 6 milhões

Comércio – As lojas do comércio varejista do Centro de Campo Grande ficam de portas fechadas nesta Sexta-feira Santa. A decisão atende a acordo da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013, realizada entre os sindicatos de patrões e empregados. No sábado, o horário de funcionamento será normal: das 8h às 18h.

Shopping – Neste feriado, as lojas não abrem. Somente as área de entretenimento e praça de alimentação vão atender ao público. Hoje o shopping Norte Sul Plaza vai abrir das 11h às 21h. E o shopping Campo Grande, das 10 às 22h. O shopping Pátio Central fica fechado hoje.

Supermercados – Os supermercados têm autorização e vão atender normalmente no feriado.

Bancos – Os bancos fecham as portas no feriado e só voltam a funcionar na segunda-feira. De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), as contas com vencimento marcado para esta data e os carnês poderão ser pagos no próximo dia útil subsequente, sem incidência de multa.

Correios – As agências não abrirão no feriado desta Sexta-feira Santa. No sábado, as unidades que vão funcionar pode ser conferidas no site dos Correios (http://www.correios.com.br/servicos/agencias/ag_endereco.cfm)

Órgãos públicos – O governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande suspenderam o atendimento desde a quinta-feira, que declarada ponto facultativo. Hoje, será mantido o funcionamento de serviços essenciais, como coleta de lixo e postos de saúde que atendem 24 horas.

Justiça - O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) também não terá expediente neste dia 29. O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

Detran –O expediente no Departamento Estadual de Trânsito será interrompido hoje . O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia primeiro de abril.

Mega-Sena acumula e prêmio para a próxima quarta sobe para R$ 6 milhões
Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas pela Mega-Sena na noite desta sábado (3) e o prêmio da principal loteria do país acumulou, podendo...
Caravana das Prerrogativas da OAB visita o MS nos próximos dias 14 e 15
Mato Grosso do Sul recebe nos dias 14 e 15 deste mês a Caravana Nacional das Prerrogativas, ação promovida pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e...
Governo publica lei que repassa encargos do Fies para universidades
Foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (02), a lei que modifica as regras de acesso ao Fies (Programa de Financiamento Estudantil...



O restaurante espetus mania abrirá nesta sexta com um cardápio especial para o almoço com fila de salmão com legumes e uma deliciosa muqueca de pintado .
 
Tiago santos em 29/03/2013 11:26:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions