A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

29/03/2013 08:25

Lojas e shoppings não funcionam nesta sexta. Veja o que abre e fecha

Aline dos Santos

A Sexta-feira Santa é de supermercados abertos e lojas do comércio fechadas em Campo Grande. Nos shoppings, somente os setores de alimentação e cinema vão atender ao público. Veja o que abre e fecha:

Veja Mais
Aberto prazo para instituições de ensino superior aderirem ao ProUni
Meteorologia indica que frio só deve chegar ao Estado no feriadão

Comércio – As lojas do comércio varejista do Centro de Campo Grande ficam de portas fechadas nesta Sexta-feira Santa. A decisão atende a acordo da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013, realizada entre os sindicatos de patrões e empregados. No sábado, o horário de funcionamento será normal: das 8h às 18h.

Shopping – Neste feriado, as lojas não abrem. Somente as área de entretenimento e praça de alimentação vão atender ao público. Hoje o shopping Norte Sul Plaza vai abrir das 11h às 21h. E o shopping Campo Grande, das 10 às 22h. O shopping Pátio Central fica fechado hoje.

Supermercados – Os supermercados têm autorização e vão atender normalmente no feriado.

Bancos – Os bancos fecham as portas no feriado e só voltam a funcionar na segunda-feira. De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), as contas com vencimento marcado para esta data e os carnês poderão ser pagos no próximo dia útil subsequente, sem incidência de multa.

Correios – As agências não abrirão no feriado desta Sexta-feira Santa. No sábado, as unidades que vão funcionar pode ser conferidas no site dos Correios (http://www.correios.com.br/servicos/agencias/ag_endereco.cfm)

Órgãos públicos – O governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande suspenderam o atendimento desde a quinta-feira, que declarada ponto facultativo. Hoje, será mantido o funcionamento de serviços essenciais, como coleta de lixo e postos de saúde que atendem 24 horas.

Justiça - O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) também não terá expediente neste dia 29. O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

Detran –O expediente no Departamento Estadual de Trânsito será interrompido hoje . O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia primeiro de abril.

Veja Também
Aberto prazo para instituições de ensino superior aderirem ao ProUni
As instituições de ensino superior interessadas em aderir ao Programa Universidade para Todos (ProUni) tem a partir de hoje (24) até o dia 14 de maio...
Câmara aprova projeto que regulamenta as guardas municipais
A Câmara dos Deputados aprovou hoje (23) projeto de lei que regulamenta a criação e o funcionamento das guardas municipais. O texto aprovado permite ...
Projeto melhora prestação de serviços dos planos de saúde é aprovado
Relatado pelo deputado federal Fábio Trad (PMDB), foi aprovado em caráter conclusivo pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara...


O restaurante espetus mania abrirá nesta sexta com um cardápio especial para o almoço com fila de salmão com legumes e uma deliciosa muqueca de pintado .
 
Tiago santos em 29/03/2013 11:26:37

Disponível na AppStore Disponível no Google Play
  • Idalus Internet Solutions
  • Y digital intelligence
  • Rede Tendência
  • Gestão Ativa
  • 8020 Marketing
  • IVC Brasil
Desenvolvido por Idalus Internet Solutions e Y digital intelligence