A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

29/03/2013 08:25

Lojas e shoppings não funcionam nesta sexta. Veja o que abre e fecha

Aline dos Santos

A Sexta-feira Santa é de supermercados abertos e lojas do comércio fechadas em Campo Grande. Nos shoppings, somente os setores de alimentação e cinema vão atender ao público. Veja o que abre e fecha:

Veja Mais
Acidente entre moto e carro mata um em Dourados
Placar da vida registra 23 dias sem acidentes fatais em Campo Grande

Comércio – As lojas do comércio varejista do Centro de Campo Grande ficam de portas fechadas nesta Sexta-feira Santa. A decisão atende a acordo da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013, realizada entre os sindicatos de patrões e empregados. No sábado, o horário de funcionamento será normal: das 8h às 18h.

Shopping – Neste feriado, as lojas não abrem. Somente as área de entretenimento e praça de alimentação vão atender ao público. Hoje o shopping Norte Sul Plaza vai abrir das 11h às 21h. E o shopping Campo Grande, das 10 às 22h. O shopping Pátio Central fica fechado hoje.

Supermercados – Os supermercados têm autorização e vão atender normalmente no feriado.

Bancos – Os bancos fecham as portas no feriado e só voltam a funcionar na segunda-feira. De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), as contas com vencimento marcado para esta data e os carnês poderão ser pagos no próximo dia útil subsequente, sem incidência de multa.

Correios – As agências não abrirão no feriado desta Sexta-feira Santa. No sábado, as unidades que vão funcionar pode ser conferidas no site dos Correios (http://www.correios.com.br/servicos/agencias/ag_endereco.cfm)

Órgãos públicos – O governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande suspenderam o atendimento desde a quinta-feira, que declarada ponto facultativo. Hoje, será mantido o funcionamento de serviços essenciais, como coleta de lixo e postos de saúde que atendem 24 horas.

Justiça - O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) também não terá expediente neste dia 29. O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

Detran –O expediente no Departamento Estadual de Trânsito será interrompido hoje . O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia primeiro de abril.

Veja Também
Acidente entre moto e carro mata um em Dourados
Ricardo Cezar Mancini Filho, 33 anos, morreu na noite desta terça-feira (19) após se envolver em um acidente entre moto e carro. A fatalidade ocorreu...
Placar da vida registra 23 dias sem acidentes fatais em Campo Grande
O GGIT (Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito) registrou um placar recorde de 23 dias sem acidentes fatais no trânsito de Campo Grande. Essa estat...
PM tenta frustrar assalto é e ferido a tiros no bairro Caiçara
Um policial militar foi baleado há pouco ao tentar frustrar um assalto em uma pizzaria. O crime ocorreu na Rua do Ouvidor, no bairro Caiçara, em Camp...
Viatura do Choque capota em perseguição e PM fica ferido
Uma perseguição a uma dupla armada em uma moto causou o capotamento de uma viatura do Choque em Campo Grande e deixou um policial ferido. O acidente ...


O restaurante espetus mania abrirá nesta sexta com um cardápio especial para o almoço com fila de salmão com legumes e uma deliciosa muqueca de pintado .
 
Tiago santos em 29/03/2013 11:26:37
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions