ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Magno Malta participa de audiência pública em Dourados

Redação | 18/12/2009 10:25

O senador Magno Malta (PR-ES), presidente da CPI da Pedofilia, participa nesta sexta-feira, em Dourados, de uma audiência pública para discutir crimes sexuais contra crianças e adolescentes. A audiência, promovida pelo deputado federal Marçal Filho (PMDB), será às 17h, no auditório da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

De acordo com a assessoria de Marçal, o desembarque de Magno Malta em Campo Grande está previsto para 12h40. Ele segue para Dourados e às 16h30 concede entrevista coletiva, também na sede local da OAB. Entre os temas que serão discutidos na audiência pública está a chamada "castração química" de autores de estupro e abuso sexual contra crianças e adolescentes. O projeto, apresentado pelo senador Gerson Camata (PMDB-ES), tramita no Senado.

A audiência também vai abordar a prisão do advogado Antonio Paulo Amorim, 53, preso no mês passado em Dourados acusado de manter relações sexuais com uma menina de 13 anos. Na casa e no escritório do advogado, a polícia apreendeu filmagens em que Amorim aparece abusando de crianças e adolescentes.

Nos siga no Google Notícias