ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Marido esfaqueado morre no hospital e mulher vai presa

Redação | 10/06/2010 17:33

Uma semana depois se registrar boletim de ocorrência por violência doméstica praticada pela esposa, Alvedi Gomes do Nascimento, de 46 anos, foi esfaqueado pela mulher. O crime ocorreu às 20h de ontem em Rio Verde de Mato Grosso, município que fica a 207 quilômetros de Campo Grande, e a vítima morreu hoje na Santa Casa de Campo Grande.

Elisângela da Silva Cardoso, de 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime. Vizinhos do casal acionaram a PM porque o homem estava caído no meio da rua, com um ferimento no tórax do lado esquerdo.

Segundo informado pela PM à Polícia Civil da cidade, a esposa foi localizada embriagada dentro da residência e confessou que havia esfaqueado o marido durante uma discussão.

Nascimento contou a mesma versão aos policiais. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal da cidade, mas teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) nesta tarde. A mulher permanece presa na delegacia da cidade, para onde foi levada também a faca de cozinha usada no crime. O objeto tem cabo de madeira e 15 cm de comprimento.

Na última semana, o homem havia acionado a Polícia porque foi agredido pela esposa durante uma discussão. O boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado no dia 7 deste mês, mas quando a PM chegou à residência do casal a esposa não estava mais lá.

Nos siga no Google Notícias