ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

MEC publica lista de municípios que terão novamente prova do Enem

Ângela Kempfer | 09/12/2010 09:32

Provas serão novamente aplicadas no dia 15 de dezembro

No próximo dia 15, os prejudicados por erros de impressão nas provas amarelas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) farão novas provas de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza. Os alunos devem realizar os exames das 12h às 16h30, no horário de Mato Grosso do Sul.

NO Estado, as provas serão aplicadas novamente em Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Jardim, Navirai, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Verde e Três lagoas.

O edital com a lista dos municípios em todo o Brasil está no Diário Oficial da União de hoje. São cerca de 200 cidades.

Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), até o momento 2.817 estudantes (menos de 0,1% do total) reivindicaram novas provas. Mas o trabalho de análise e reanálise das 116.626 resultados vai continuar, garante o órgão.

O Inep informa ainda que os alunos identificados serão comunicados pelos meios habituais (e-mail, mensagem por celular e telefone). Eles receberão um novo cartão de confirmação de inscrição com o local onde devem se apresentar.

Como o exame será em dia útil, quem tiver de se ausentar ao trabalho receberá um atestado do Inep.

Os alunos devem se apresentar com uma hora de antecedência no local da prova, com o novo cartão de inscrição (que estará disponível no portal do Inep) e um documento de identidade com foto, além de caneta esferográfica preta. (Informações da Agência Brasil)

Nos siga no Google Notícias