ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Meia-maratona deixa motoristas "presos" no trânsito

Redação | 11/10/2009 09:40

A realização da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações deixou "presos" motoristas que precisavam trafegar pelo local da prova. A interdição das vias gerou muitas reclamações e até tumulto.

Desde às 6 horas de hoje, estão interditadas: Avenida Mato Grosso (imediações do Albano Franco), Nely Martins (Via Park), ruas Rio Negro, Hermínio Greze, Antonio Rahe, Cristóvão Lechuga, Afonso Pena, avenida do Poeta, Avenida Valdir dos Santos Pereira (Parque dos Poderes), Avenida Desembargador José Nunes da Cunha (Parque dos Poderes), Avenida Presidente Manoel Ferraz Campos Sales (Parque dos Poderes), Avenida Desembargador Leão Neto, Avenida Hiroshima.

Moradores de bairros que dão acesso ao Parque dos Poderes afirmam que não conseguiram seguir caminho e também não tiveram alternativa para sair de suas casas.

Depois de andar de carro por mais de duas horas dentro do parque, a bancária Virgília Araújo questionou uma integrante da organização do evento. No entanto, a única resposta que recebeu foi a seguinte: "A gente avisou".

Insatisfeita, ela disparou: "Moça, não é só avisar. Vocês estão prendendo uma população e precisam criar uma alternativa. Como eu posso ficar este período todo sem sair", argumenta a bancária. Somente às 11 horas as vias estarão totalmente liberadas.

Um leitor do Campo Grande News , que terá o nome preservado, disse que a fila nas imediações das secretarias de Estado chegou a ter 30 carros. "

Nos siga no Google Notícias