ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Melhores alunos da rede estadual em 2010 serão premiados com notebooks

Fabiano Arruda | 06/02/2011 09:51

Como parte do programa Educação para o Sucesso, referente a 2010, o governo do Estado inicia nesta semana a entrega de 4,8 mil notebooks para os melhores alunos de cada ano da rede estadual.

Só em Campo Grande, serão entregues 1,3 mil aparelhos, segundo informações do governo.

Em Amambai serão entregues 222 computadores portáteis, que beneficiarão estudantes de outras cidades, como Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Paranhos e Sete Quedas.

Em nova Andradina, serão entregues 301 notebooks, que serão levados aos municípios de Anaurilândia, Batayporã, Taquarussu, Angélica, Ivinhema e Nova Alvorada do Sul.

Em Naviraí, serão 296 portáteis, divididos ainda às cidades de Itaquiraí, Jutí, Eldorado, Iguatemi, Japorã e Mundo Novo.

Para Corumbá e Ladário, são 214 notebooks. Já em Aquidauana, 314 aparelhos serão entregues e, desse número, estudantes de Anastácio, Dois Irmãos, Bodoquena e Miranda serão contemplados.

Na região do Bolsão, serão 258 portáteis em Três Lagoas e 313 em Paranaíba, enquanto para Ponta Porã, Antonio João e Laguna Carapã, são 238 notebooks.

Já para a região de Dourados, o governo do Estado entrega 857 notebooks, que contemplam alunos de Deodápolis, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Jateí, Vicentina, Caarapó, Douradina, Itaporã, Maracajú e Rio Brilhante.

Em Jardim são 236 portáteis e, em Coxim, 278, que beneficiarão alunos de Alcinópolis, Pedro Gomes, Rio Verde, Sonora, Bandeirantes, Camapuã e São Gabriel do Oeste.

Nos siga no Google Notícias