ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Meteorologia prevê para esta quinta-feira dia mais frio de agosto

Viviane Oliveira | 03/08/2011 13:31

Há grande indicação de geadas

Para tarde desta quarta-feira (3) o Cemtec (Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) prevê o aumento de nebulosidade em todas as regiões do Estado com predomínio de sol.

A massa de ar frio, com características polares, invade Mato Grosso do Sul deixando as temperaturas bastante baixas com sensação de muito frio. Na região sul a temperatura mínima fica entre 3 a 5º C e nas demais regiões não passa de 15ºC.

A temperatura máxima em Amambai e municípios vizinhos ficarão baixos, em torno de 16ºC. A umidade relativa ficará 40% em Três Lagoas e região Pantaneira, demais regiões entre 45 a 50%. Em Campo Grande terá chuvas isoladas e frio de 9ºC.

Para amanhã (4) a tendência é que seja o dia mais frio de agosto até agora, há grande indicação de geadas. Não há previsão de chuvas e o sol irá predominar em todas as regiões, terá apenas variação de nebulosidade. A umidade relativa começa a cair e os índices dever ficar baixo na região sul, leste e central em torno de 35%.

Em Campo Grande, predomínio de sol e temperatura baixa pela manhã. No período da tarde a temperatura será agradável com máxima de 25ºC.

Já na sexta-feira (5) predomínio de sol em todo o Estado com umidade relativa bastante baixa. Região leste, central e sul terão índices de 25% considerado estado de atenção. A temperatura mínima segue em baixa, mas as máximas ficarão agradáveis. Na região norte e leste as temperaturas no período da tarde pode chegar a 30ºC.

Em Campo Grande, o céu ficará azul com predomínio de sol. A temperatura mínica fica entre 9 a 10º e a máxima de 25ºC. A umidade relativa mínima será de 25%.

Nos siga no Google Notícias