ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Meteorologia prevê tempo estável e predomínio de sol para esta quinta-feira

Viviane Oliveira | 05/05/2011 13:31

Em Campo Grande a temperatura ficará em torno de 30ºC

O Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) prevê para esta quinta-feira tempo estável em todo Estado com predomínio de sol durante todo o dia.

As temperaturas estarão em alta a partir de agora, entretanto a sensação será de frio pela manhã, tarde amena, e a noite aumenta a sensação de frio.

A umidade relativa ficará abaixa em torno de 45% na região central e 50% nas demais regiões. Em Campo Grande, manha e noite com sensação de frio e tarde temperatura agradável. A temperatura ficará em torno de 30ºC.

Para amanhã (6) as condições atmosféricas não mudam em relação com o dia de hoje. Segue o predomínio de sol em todo Estado com temperaturas desagradáveis à tarde em torno de 30ºC. Pela manhã na região sul ainda terá temperaturas menores do Estado, por volta dos 15ºC.

Nas demais regiões a mínima ficará entre 17°C a 20°C, mas devido ao vento a sensação pela manhã e noite será de frio. Em Campo Grande, o sol predomina durante o dia e friozinho pela manhã e noite. A temperatura mínica ficará em torno de 18ºC e máxima 31ºC.

Nos siga no Google Notícias