ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Missas nesta semana celebram 70 anos da São João Bosco

Redação | 05/05/2009 10:31

Diversas missas nessa semana celebram os 70 anos da Paróquia São João Bosco, em Campo Grande. A programação também comemora os 10 anos do Centro Social Dom Bosco.

As comemorações começaram às 19 horas dessa segunda-feira, na Paróquia. Nesta terça e quarta também haverá missas às 19 horas com a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora. Celebram as missas os padres Ricardo Carlos e Lauro Shinohara, respectivamente.

Na quinta-feira, 7, às 19h30, haverá a missa em Ação de Graças pelos 70 anos da Paróquia. A celebração será na igreja Dom Bosco, na rua 14 de Julho. Preside a missa o arcebispo de Campo Grande, Dom Vitório Pavanello.

No dia seguinte, a celebração será às 19h na sede da Paróquia. Haverá participação de crianças e coroação de Nossa Senhora Auxiliadora. Após a missa terá circo de Dom Bosco com comidas e bebidas típicas.

No sábado, também às 19h, na Paróquia, haverá missa com adolescentes e jovens e coroação de Nossa Senhora Auxiliadora. Após a missa vai ter jantar dançante.

Serviço - A Paróquia São João Bosco fica na rua Paraíba, 1787. O telefone é 3317-4860. Os ingressos para o jantar dançante estão à venda na secretaria da Paróquia.

Nos siga no Google Notícias