ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

MMX está entre os 160 expositores da Expo-MS Industrial

Redação | 27/05/2008 12:03

Pelo menos 160 expositores participam da Expo-MS Industrial, que começa na noite desta terça-feira no Centro de Convenções e Exposição Albano Franco, em Campo Grande e vai até dia 31. Entre os representantes de 30 diferentes segmentos está a mineradora MMX Mineração e Metálicos, instalada em Corumbá.

Durante a feira, representantes da MMX participam da integração na feira, que tem como objetivo promover a atividade industrial com a divulgação e valorização da produção local. O evento vai demonstrar o potencial, qualidade, desenvolvimento tecnológico e diversidade para os mercados local, nacional e internacional.

Conforme o gerente geral de Mineração da empresa, Rodrigo Xavier, a participação na Expo MS é uma forma de interação com o cenário econômico e social do Estado.

Em Mato Grosso do Sul, a MMX conta com duas unidades, uma mineração, localizada no morro do Urucum e uma siderúrgica localizada no Distrito de Maria Coelho. Em Anastácio a empresa implantou um viveiro de mudas de vegetação nativa e de eucalipto, projeto semelhante ao desenvolvido em Dois Irmãos do Buriti.

Nos siga no Google Notícias