A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/10/2016 07:34

Morre repórter de 25 anos que teve aneurisma; família vai doar os órgãos

Yarima Mecchi e Thailla Torres
No último final de semana, Michel postou foto com os amigos em uma cachoeira. (Foto: Reprodução Facebook)No último final de semana, Michel postou foto com os amigos em uma cachoeira. (Foto: Reprodução Facebook)

O repórter da TV Morena, Michel Lorãn morreu na noite de ontem (20) após um aneurisma. Ele trabalhava em Corumbá, a 356 quilômetros de Campo Grande, e passou mal na noite de quarta-feira (19). Michel foi socorrido pela avó e levado ao hospital da cidade, mas devido a gravidade do caso foi transferido para a Santa Casa da Capital.

Veja Mais
Amiga teria dado Cytotec a grávida e pode responder por duplo homicídio
Nas estradas só 2% dos passageiros de ônibus usam cinto de segurança

De acordo com o irmão de Michel, Vitor Lorãn, ele fez exercícios em casa durante a noite e em seguida foi tomar banho. No banheiro vomitou e desmaiou. O irmão acredita que ele tenha batido com a cabeça.

"Depois de um tempo minha avó ficou batendo na porta e gritando. Até que o vizinho conseguiu quebrar a porta. Chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e eles chegaram rápido".

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a equipe médica passou o dia fazendo teste para avaliar a atividade cerebral de Michel, mas como ele já não respondia aos estímulos a morte foi confirmada ontem a noite. A família disse que vai autorizar a doação dos órgãos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions