A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

21/10/2016 07:34

Morre repórter de 25 anos que teve aneurisma; família vai doar os órgãos

Yarima Mecchi e Thailla Torres
No último final de semana, Michel postou foto com os amigos em uma cachoeira. (Foto: Reprodução Facebook)No último final de semana, Michel postou foto com os amigos em uma cachoeira. (Foto: Reprodução Facebook)

O repórter da TV Morena, Michel Lorãn morreu na noite de ontem (20) após um aneurisma. Ele trabalhava em Corumbá, a 356 quilômetros de Campo Grande, e passou mal na noite de quarta-feira (19). Michel foi socorrido pela avó e levado ao hospital da cidade, mas devido a gravidade do caso foi transferido para a Santa Casa da Capital.

Veja Mais
IFMS recebe até dia 20 inscrições para seleção de portador de diploma
Inscrições na seleção da Força Nacional em MS terminam em fevereiro

De acordo com o irmão de Michel, Vitor Lorãn, ele fez exercícios em casa durante a noite e em seguida foi tomar banho. No banheiro vomitou e desmaiou. O irmão acredita que ele tenha batido com a cabeça.

"Depois de um tempo minha avó ficou batendo na porta e gritando. Até que o vizinho conseguiu quebrar a porta. Chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e eles chegaram rápido".

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a equipe médica passou o dia fazendo teste para avaliar a atividade cerebral de Michel, mas como ele já não respondia aos estímulos a morte foi confirmada ontem a noite. A família disse que vai autorizar a doação dos órgãos.

IFMS recebe até dia 20 inscrições para seleção de portador de diploma
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até sexta-feira (dia 20) as inscrições do processo seletivo para portador de diploma e transf...
Inscrições na seleção da Força Nacional em MS terminam em fevereiro
Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo de policiais militares em Mato Grosso do Sul que pretendem entrar na Força Nacional de Segur...
Com prêmio acumulado, Mega-Sena pode pagar R$ 25 milhões na quarta-feira
Com prêmio acumulado, a Mega-Sena pode pagar R$ 25 milhões no sorteio da próxima quarta-feira (18), que será realizado na Praça Tiradentes, em Teófil...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions