ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Morto com 11 tiros, PM é velado na Câmara de Sete Quedas

Redação | 30/06/2009 09:06

Assassinado com 11 tiros, o soldado da PM (Polícia Militar), Hilário Rodrigues Filho, de 40 anos, está sendo velado na Câmara Municipal de Sete Quedas. O clima na cidade, onde ele atuou por 15 anos, é de comoção.

Hilário foi morto, ontem, em frente à esposa. Ela informou à polícia que o marido estava na frente da residência, quando um homem chegou ao local e começou a disparar. Atualmente, o policial trabalhava em Naviraí, mas mantinha residência em Sete Quedas.

Conforme o delegado Valter Guelssi, há indícios de que o crime possa ter sido por encomenda. O comportamento do assassino remete ao modo de agir dos pistoleiros, que descarregam a arma e miram em pontos vitais, para que a vítima não tenha chance de sobrevivência.

"O autor fugiu sem levar nada e também não falou nada antes de efetuar os disparos", relata o delegado. Hilário foi morto com 4 tiros de pistola 9 milímetros na cabeça e os demais nas costas.

Após os disparos, o autor saiu correndo em direção à cidade paraguaia de Pindoty Porã, distante apenas 400 metros da residência do policial. Segundo o delegado, um carro aguardava o homem. A polícia paraguaia está tentando localizar o veículo.

Do lado brasileiro, a polícia ainda investiga a motivação do crime. Hilário Rodrigues Filho será sepultado às 16h.

Nos siga no Google Notícias