ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Motociclista morre em acidente e condutor de carro foge

Redação | 21/12/2008 06:53

Acidente ocorrido na madrugada de hoje deixou uma pessoa morta e outra ferida. As vítimas ocupavam uma motocicleta, atingida por um carro no cruzamento das Ruas da Divisão e do Piano, Bairro Parati, em Campo Grande. O motorista, apontado como responsável pelo acidente, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Segundo a Polícia, Gelson Figueiredo de Barros, 39 anos, e Luciene Andrade Secundes, 32 anos, ocupavam a moto Honda Twister placa HRK-2040, atingida pelo Gol placa BZP-8746. Barros conduzia a moto e morreu no local do acidente. Já Luciene foi socorrida e encaminhada ao HU (Hospital Universitário).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista do Gol seguia em alta velocidade pela Rua da Divisão quando colidiu contra a motocicleta, que seguia pelo lado direito do carro. O corpo de Gelson foi lançado a aproximadamente 34 metros do ponto de impacto.

Já a moto, foi arrastada por 84 metros pelo Gol. O veículo só parou a 117 metros do ponto de impacto. Após o acidente, o condutor do carro e uma mulher fugiram do local.

Nos siga no Google Notícias