ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Motoristas são presos ao tentar violar cena de acidente

Redação | 26/01/2008 09:28

Dois motoristas foram presos em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, por tentar violar a cena de um acidente com vítimas. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Vagner de Oliveira dos Santos, 28 anos, e José Carlos da Silva, 29, foram flagrados tentando retirar o disco do tacógrafo de um caminhão.

O veículo era conduzido por Clarisvaldo Rodrigues de Souza, 25 anos, apontado como autor de acidente registrado na rodovia BR-163 onde, além dele, foram registradas quatro vítimas. Souza dirigia um caminhão carregado com refrigerantes que bateu em um caminhão cargo perto de Pedro Gomes. Ele teve ferimentos leves e, segundo informações do Hospital de Coxim, já foi liberado. Souza chegou ser levado para prestar esclarecimentos à PRF depois de ser identificado entre os curiosos que se juntaram na pista logo após o acidente.

Continuam internados Célio de Carvalho Cavalcante, 23 anos; Antônio Carlos da Silva, 29; Rafael Ribeiro Dias, 25 e Antenor Carvalho Cavalcante, 41. Rafael teve fratura no fêmur e o hospital está esperando orientações para transferência dele à Santa Casa de Campo Grande. Célio passa bem, mas os médicos estão esperando o resultado de Raio X para descartar uma possível fratura de coluna. Antônio teve o braço esquerdo quebrado, mas deve ser liberado em breve. Também espera liberação Antenor, que teve escoriações múltiplas nas costas.

Nos siga no Google Notícias