ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

MPE lança campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal

Yarima Mecchi | 23/10/2016 10:44

O Ministério Público do Estado (MPE) lançou a Campanha Compartilhe o Natal com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças e adolescentes carentes. 0s brinquedos podem ser entregues entre 21 de outubro e 16 de dezembro de 2016. Todas as entidades beneficiadas receberão os presentes no próximo dia 16 de dezembro.

Para fazer a doação, basta acessar o site da campanha clicando aqui, escolher um dos brinquedos da lista para ser doado e posteriormente levar em um dos pontos de coleta. Os pontos para entrega dos brinquedos são: Águas Guariroba, Assembleia Legislativa, Comando Militar do Oeste (CMO), Ministério Público do Trabalho (MPT), Plaenge, Gráfica Pex, Sesc, Shopping Campo Grande e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

De acordo com o MPE, ano passado a campanha contemplou com brinquedos arrecadados para cerca de 10 mil crianças de nove entidades. O objetivo é arrecadar brinquedos para crianças e adolescente carentes, principalmente aquelas que são atendidas pelas instituições: Cotolengo, Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA); Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC); Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (CEADA/MS) e ainda as crianças do Núcleo de Atividades de altas Habilidades/Superdotação.

Nos siga no Google Notícias