ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

MS segue divulgação turística em feira no MT neste fim de semana

Nyelder Rodrigues | 22/04/2016 18:50

Mato Grosso do Sul participa desde quarta-feira (20) da Feira Internacional de Turismo de Cuiabá, evento que será realizado até domingo (24) na capital cuiabana e promove destinos turísticos e serviços oferecidos em diversos locais. A abertura do evento contou com a participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

A participação do Estado no evento é realizada para promover pontos de visitação em cidades sul-mato-grossenses em ação conjunta com os estados que membros da Zicosur (Zona de Integração do Centro-Oeste Americano).

A feira é considerada uma oportunidade de expor, não só as belezas, como a estrutura dos principais pontos de Mato Grosso do Sul para um público que busca os atrativos da região central do continente.

Além de Reinaldo, o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, o presidente da Fundtur (Fundação de Turismo), Nelson Cintra, também participaram do evento, que abriu também a Zicosur, que reúne lideranças políticas do bloco formado pela Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai e Peru.

Nos siga no Google Notícias