ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Mulher cai de carroceria de caminhão e morre esmagada

Redação | 03/05/2008 21:05

Uma mulher de 42 anos faleceu no fim da tarde de hoje em Ribas do Rio Pardo, ao cair da caçamba de um caminhão em uma estrada vicinal entre Ribas do Rio Pardo e Nova Andardina. O fato ocorreu por volta das 17h, no quilômetro 28 da estrada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Elizabete Alves era mulher de um ex-funcionário de uma carvoaria na fazenda Taboca, para onde seguia no caminhão Mercedes Benz L2013 (placas HQG-0946). O veículo era conduzido por José de Freitas Lima (59), que teria se declarado como proprietário do estabelecimento.

Lima relatou às autoridades que levava na carroceria funcionários da carvoaria e a esposa do ex-funcionário. No local citado, ela teria se desequilibrado e caído sob as rodas traseiras do caminhão, do lado esquerdo.

O motorista disse que parou o veículo e a colocou, ainda com vida, sobre a carroceria, retornando a Ribas do Rio Pardo para procurar socorro no Hospital Municipal. Elizabete Alves sofreu ferimentos no abdome, faleceu antes de chegar à unidade de saúde. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias