A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Abril de 2015

28/07/2009 22:14

Mulher de 59 anos morre atropelada por moto em Amambai

Redação

Na noite desta terça-feira, por volta das 17h50, Maximiana Soares dos Santos, 59 anos, morreu atropelada por uma motocicleta no Centro de Amambai, cidade distante 347 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site A Gazeta News, a mulher atravessava uma avenida, quando foi atropelada pela moto Honda Titan 150 cilindradas, de cor preta, placa HSN-2355, pilotada por Eldio Aparecido Machado de Almeida, 20 anos.

Com o impacto, Maximiana foi atirada contra a traseira de um veículo que estava estacionado em um canteiro. Eldio caiu e foi arrastado pela moto.

Os dois foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional, mas a mulher não resistiu e morreu. Ela é a segunda vítima fatal de acidente de trânsito nos últimos 12 dias em Amambai, de acordo com A Gazeta News.

Veja Também
Aprovação da admissibilidade da PEC da Maioridade preocupa governo
A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti, manifestou preocupação com a aprovação da admissibilidade d...
CCJ da Câmara aprova admissibilidade da PEC que reduz maioridade penal
Após duas semanas de intensos debates a respeito da redução da maioridade penal, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados a...
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions