ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Na BR-463, PRF apreende 8 kg de haxixe em carro roubado

Redação | 07/03/2009 12:29

Próximo ao município de Ponta Porã, no quilômetro 67 da BR-163, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada de hoje, por volta das 4h30, 8 quilos de haxixe. A droga estava sendo transportada no veículo Fiat Uno Mille, placas KDB-5492, de Goiânia (GO), conduzido por Márcio Máximo Gomes, 32 anos.

Durante a abordagem, os policiais começaram a sabatinar Márcio e ele contradisse várias informações, além de ter ficado nervoso. Com isso, foi feita uma vistoria minuciosa no veículo e na documentação apresentada por ele.

Então, foi descoberto que ele usava uma carteira de habilitação e um documento RG falsificados, adquiridos em Unai (MG), por mil reais. Márcio se identificava como José Carlos Soares Filho.

Como se não bastasse o tráfico de drogas e os documentos falsos, a polícia descobriu que o Uno Mille havia sido roubado no dia 20 de janeiro deste ano em Goiânia. E para incriminar ainda mais Márcio, o chassi foi adulterado.

Após o flagrante, Márcio, que estava em companhia de Leidiana Gomes de Araújo, acabou confessando que havia comprado a droga em Ponta Porã e a levaria para vender em Unai. A ocorrência foi registrada no 1º DP (Distrito Policial) de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias