ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Na fronteira, comerciante é morto com mais de 50 tiros

Redação | 08/10/2009 19:37

Hoje, às 10h20, o comerciante paraguaio Miguel Wilfrido Cabanhas, foi morto com mais de 50 tiros quando estacionava seu carro ao lado do comércio da família, na avenida Doutor Francia, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.

De acordo com informações do site Mercosul News, os tiros foram desferidos por um fuzil AR-15 e pistolas 9 milímetros. Cabanhas foi morto dentro do Golf, de cor preta, placas LOR-4275, de Maricá (RJ).

Testemunhas que presenciaram o crime disseram à Polícia que alguns homens desconhecidos, dentro de um Astra, de cor prata, cujas placas não foram anotadas, pararam perto do comércio e começaram a atirar em direção a Cabanhas. O número de ocupantes do veículo prateado ainda não foi divulgado.

Miguel era proprietário da loja Edison Pneus, revendedora de pneus semi novos e usados. Quando a polícia chegou ao local constatou que o peito e braço direito da vítima estavam dilacerados em consequência dos vários tiros.

A polícia acredita que o crime esteja relacionado a um ajuste de contas e investiga a informação de que o comerciante também tinha participação no narcotráfico. Após executar Cabanhas, os assassinos fugiram em direção a Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias