ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Nova sede da Agência de Trânsito será inaugurada amanhã

Redação | 10/02/2010 06:16

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, vão inaugurar amanhã, às 9h, a nova sede da agência. O novo endereço da Agetran será a rua Enzo Centeli, 256, no bairro Jardim Monumento, em frente ao Terminal Guaicurus.

Com 2.586,84 metros quadrados, a sede vai unificar todos os serviços públicos da agência que estavam espalhados pela cidade. Na rua Anhanduí, funcionavam as diretorias geral, de finanças e trânsito e a sede dos agentes de trânsito; na travessa Pires de Matos, ficavam localizados a diretoria de transportes e o Clube do Setinha.

Apenas o serviço do Passe de Estudante será mantido na rodoviária velha da Capital. Os serviços de atendimento da Agetran estarão, temporariamente, suspensos durante o período da manhã da quinta-feira.

"Neste dia, no período da manhã, somente haverá o plantão para protocolo de multas. A partir das 13 horas o atendimento será retomado de forma integral", informou a assistente de administração Letícia Duarte.

Nos siga no Google Notícias