ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Novo prédio unifica serviços prestados pela Agetran

Redação | 11/02/2010 10:45

O novo prédio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), construído em frente ao terminal Guaicurus, vai unificar todos os serviços que sendo prestados em quatro prédios espalhados pela cidade.

Na rua Anhanduí estavam centralizadas as diretorias geral, de finanças e trânsito. Já na travessa Pires de Matos, funcionava a diretoria de transportes e o Clube do Setinha.

A sede dos agentes de trânsito também estava instalada na rua Anhanduí, mas em prédio separado da diretoria geral. A partir de agora, todos os serviços serão prestados na nova sede, que possui 2.586,84 metros quadrados.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade Júnior, apenas o serviço do Passe de Estudante continuará a ser oferecido na rodoviária velha da Capital.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) destacou a importância do novo prédio, dentro do processo de modernização do trânsito de Campo Grande.

"A população será a principal beneficiada com a centralização dos serviços", observou.

Diretor da Agetran, Rudel disse que novo prédio foi um presente para os funcionários do órgão e que vai acelerar o atendimento aos que necessitam dos serviços da agência.

O nome do prédio, Rudel Espíndola Trindade, é uma homenagem ao pai do presidente da Agetran, que já foi prefeito de Aquidauana e presidente do Tribunal de Contas do Estado.

Além de vereadores e lideranças de bairro, também participou da cerimônia de inauguração o deputado federal Vander Loubet, do PT.

Nos siga no Google Notícias