ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

OAB-MS recebe até hoje as doações para sua campanha do agasalho

Leonardo Rocha | 10/07/2016 19:53

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS) recebe até este domingo (10), na sua sede da Capital, doações de agasalhos, cobertores, meias, luvas ou outras peças de inverno, para o seu projeto social, chamado "Aquecer", que vai distribuir todo este material arrecadado para comunidades carentes de Campo Grande.

O projeto foi lançado no começo do mês passado, por meio da Comissão de Direitos Sociais da Ordem. A advogada Grisiela Coelho, que preside os trabalhos, ponderou que a instituição sempre realiza ações junto a sociedade, demonstrando seu compromisso social. Ela ponderou que é importante as diversas campanhas que buscam ajudar as pessoas durante o inverno.

O presidente da Ordem, Mansour Elias Karmouche, ponderou desde o começo da campanha, que a intenção era mobilizar toda a advocacia, para que tivesse participação efetiva na ação social. Ele lembrou que em outros anos, a entidade teve boa adesão em campanhas feitas por outras instituições. Ao final, serão escolhidas as comunidades mais carentes da cidade.

Nos siga no Google Notícias