ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Operação da polícia apreende 3 toneladas de maconha

Redação | 30/05/2008 18:12

Uma operação conjunta, entre a Polícia Federal e a Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, apreendeu na manhã desta sexta-feira em Campo Grande uma tonelada de maconha em um caminhão. Com a prisão do motorista, identificado apenas como Fabiano, e o batedor, João, os policiais chegaram a mais duas toneladas do entorpecente escondidos em uma fazenda, no município de Caracol, localizado a 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Guia Lopes, João Eduardo Davanço, a droga era do empresário José Osmar Franco Dauzacher, de 49 anos, arrendatário do Posto de Combustíveis Panela Velha, em Jardim (MS).

A polícia ainda prendeu uma quarta pessoa, identificada apenas como Gelson, que trabalhava na fazenda onde a droga foi localizada.

O delegado ressalta que o empresário tentou fugir durante a tarde conduzindo uma caminhonete Hilux, mas os policiais conseguiram atirar nos pneus e forçar com que ele se entregasse. Além da mega apreensão de droga, os policiais apreenderam três automóveis, uma moto e dois caminhões, que foram conduzidos para a sede da Polícia Federal de Campo Grande. Os presos estão sendo autuados em flagrante.

Nos siga no Google Notícias