ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Pais bebem, brigam e abandonam crianças em Iguatemi

Redação | 14/11/2010 13:53

Três crianças foram encontradas vagando na madrugada deste domingo em um bairro na periferia de Iguatemi, cidade localizada a 466 quilômetros de Campo Grande. Os menores estavam com fome e frio e não queriam voltar para casa, onde os pais estavam embriagados e pareciam terem brigado, pois havia sangue na residência.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, por volta da meia-noite e meia policiais militares encontraram três crianças sozinhas em uma rua da Vila Operária.

As crianças, de 11, sete e seis anos, disseram que tiveram que sair correndo de casa por conta de um briga dos pais com outras pessoas.

No endereço apontado pelas crianças, os policiais encontraram Afonso Gonçalves Romeiro, de 42 anos, e Márcia Rodrigues Vilhalva, de 33 anos, em visível estado de embriaguez. Os dois são pais dos três menores. A casa estava muito suja, bagunçada e com sangue em algumas partes do imóvel.

Além de Afonso e Márcia, estavam na residência Maristela Gonçalves Romeiro, Valdete Gonçalves Romeiro, Reinaldo Riquelme e Fortunato Ramires. Todos haviam consumido bebida alcoólica. De acordo com o registro policial, as crianças não tinham comido pois o dinheiro foi usado na compra de bebidas.

Por estarem muito assustadas, as crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para a casa de um tia. A ocorrência foi registrada como abandono de incapaz.

Nos siga no Google Notícias