ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Pais denunciam jovem e 3 são detidos após bater carro

Redação | 13/04/2008 08:55

Três jovens, entre 21 e 25 anos, foram detidos pela Polícia Militar em Coronel Sapucaia, nesta manhã, depois que os pais de um deles denunciaram que ele saiu com o carro da família sem autorização. Todos estavam com sinais de embriaguez alcoólica, conforme o relato policial, e só pararam o veículo depois de bater no meio-fio, em alta velocidade.

Foram detidos Mayer da Silva Lopes, de 25 anos, que pegou o carro sem autorização dos pais, Idelmo Roberto da Silva, e Dyason Ramos Rocha Nagando, ambos de 21 anos. Mayer mora em Amambai, cidade vizinha a Coronel Sapucaia. Conforme os pais contaram à PM, ainda na cidade de origem, ele pegou a chave do carro, já bêbado, e se deslocou ao outro município.

A PM foi avisada em Amambai, mas só e Coronel Sapucaia os policiais conseguiram deter os jovens, após eles baterem com o carro, uma Parati, no meio-fio. Antes disso, conforme os pms, fizeram zigue-zague pela rua em alta velocidade.

O relato feito à Polícia Civil afirma que foi necessário uso da força para deter os rapazes. Diz que houve agressão verbal por parte deles contra os policiais e ameaça. Os três foram enquadrados por dirigir sob a influência de álcool, por ameaça, desacato e resistência à prisão.

Nos siga no Google Notícias