ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Pálio colide em poste e 2 se ferem; suspeita é de racha

Redação | 18/06/2010 07:13

Um grave acidente ocorreu na madrugada de hoje, na Avenida Afonso Pena e a suspeita é que o condutor do veículo envolvido estivesse participando de um racha, o que, se confirmado, será o segundo caso apenas nesta semana.

Conforme boletim de ocorrência, por volta de zero hora de hoje o Pálio branco de placas HRO-1578 colidiu com um poste e no cruzamento da Afonso Pena com a rua Ivan Fernandes Pereira, próximo ao Parque das Nações Indígenas.

A batida foi violenta e o veículo ficou "abraçado" ao poste. O condutor Jivago Syzmanski Junior, 20 anos, e o passageiro, identificado como Marcos, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa.

Pessoas que viram o acidente e não quiseram testemunhar comentaram com os policiais que havia um racha no local. O motorista foi arremessado sobre o passageiro, que teria ficado em estado mais grave. A Polícia acredita que o motorista não usava cinto de segurança.

A violência do impacto indica que o carro estava em alta velocidade. No assoalho havia uma garrafa de cerveja vazia, mas o condutor não passou pelo teste do bafômetro porque quando a Polícia chegou ao local ele já havia sido socorrido.

Na madrugada de segunda-feira Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos, ficou gravemente ferida em acidente na Avenida Afonso Pena depois que o veículo dela foi atingido por outro veículo cujo condutor participava de racha, segundo testemunhas. Neste caso, o acidente foi no centro.

Nos siga no Google Notícias