ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Para Melo, vitória de Edmar marca nova história na ACS

Redação | 26/02/2010 20:59

O atual presidente da ACS/PMBM/MS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul), José Florêncio

de Melo Irmão, acredita que a vitória do soldado PM e vice-presidente da entidade, Edmar Soares, marcará uma nova história no órgão.

Pelo resultado prévio, Soares somou 775 votos nas urnas eletrônicas, contra 437 votos dedicados a Melo e 194 destinados ao soldado PM André Lúcio Gonçalves Rodrigues, que também disputou a presidência da ACS.

Os números divulgados pela Comissão Eleitoral Geral se referem aos votos nas urnas eletrônicas, sendo necessária ainda a totalização dos votos dos policiais militares e bombeiros que participaram da eleição através de cédulas de papel.

Contudo, o número de votantes em trânsito não é suficiente para alterar o resultado final no que se refere à presidência da associação.

Para Melo, o resultado significa a demonstração dos sócios de que chegou o momento dele deixar o comando da ACS/PMBM/MS, depois de praticamente 15 anos dedicados às causas da classe.

A posse dos novos eleitos deverá ocorrer no dia 19 de março, por meio de Assembleia Geral que será convocada via edital já na segunda-feira, dia 1° de março. O novo presidente da ACS assumirá com a responsabilidade imediata de iniciar as negociações salariais com o governo do estado.

Já o resultado oficial das eleições da associação deverão ser divulgados na próxima quinta-feira (4).

(Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias