ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Para não morrer, jovem pula de moto antes de colisão

Redação | 04/01/2010 21:31

Em Paranaíba, cidade distante 413 quilômetros de Campo Grande, o jovem Edwardes Martins Maia Neto, 21 anos, pulou da motocicleta Honda CG Titan 125, placas HRT-7840, para não morrer em uma colisão ocorrida nesta segunda-feira, às 8h30, no cruzamento das ruas Doutor Mario Corrêa e General Ponce.

Ele contou aos policiais do 1º Distrito Policial da cidade, que trafegava com a moto pela rua Doutor Mario Corrêa, quando antes de cruzar a rua General Ponce percebeu que pela via vinha o Fox, de cor cinza, placas DFW-8725, em alta velocidade.

José Ricardo Vergamine, 47 anos, dirigia o veículo e avançou sobre a preferencial, não respeitando as placas de sinalização, de acordo com a vítima. O carro foi atingido na porta dianteira direita, enquanto a moto teve vários danos.

Edwardes disse à polícia que, ao perceber que o Fox bateria na moto e a colisão seria inevitável, pulou antes do acidente. Ele sofreu diversas lesões no corpo e foi encaminhado ao Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias