ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PC descobre boca em Dourados, prende 2 e apreende droga

Redação | 17/06/2009 20:35

Policiais civis de Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande, descobriram hoje, às 16h30, uma boca de fumo em funcionamento numa casa situada na rua General Osório, na Vila Cachoeirinha. O local era conhecido como Boca do Nenê e devido ao entra e sai de várias pessoas na residência, a polícia decidiu conferir o motivo de tanta movimentação.

Antes de entrar no local, os policiais abordaram três pessoas que entraram e saíram do local. Todas disseram ser usuárias de drogas, mas alegaram que os entorpecentes de sua escolha estavam em falta.

Quando os policiais invadiram a casa, o proprietário Silvio Gonçalves, 56 anos, tentou fugir pulando um muro, mas acabou sendo capturado. Também conhecido como "Nenê", Silvio confirmou ser o dono da residência e viciado em drogas.

No bolso de sua bermuda foram encontradas três pedras de crack e uma quantia de R$ 25 em dinheiro. No interior da residência também foram apreendidos dois cachimbos, uma lata e isqueiros utilizados para o consumo de drogas.

Adriano Pereira da Silva, 33 anos, estava no local na companhia de mais pessoas, contudo, ao avistar a polícia retirou um embrulho do bolso e tentou escondê-lo atrás de um sofá. O embrulho foi descoberto com 22 papelotes de cocaína, Adriano foi preso.

Após o flagrante, Silvio e Adriano, juntamente com as drogas e os objetos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias