ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Pedreiro mata mulher por ciúmes na frente do filho

Redação | 06/06/2010 06:35

Sueli Gomes de Souza, de 39 anos, foi morta a golpes de faca por volta de 1h30 de hoje na rua Itapeva, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O autor do crime, que por telefone chegou a confessar o crime à Polícia, é o pedreiro Admilson Soares dos Santos, de 35 anos, que morava com a vítima há dois anos.

Segundo informado à Polícia, os dois estavam reunidos na residência da família junto com um amigo identificado apenas como "Leco", tomando cerveja.

O casal não tinha filhos em comum, mas o filho da vítima, de oito anos, estava com eles no local. Em determinado momento, o pedreiro sentiu ciúmes da mulher com o amigo e desferiu dois golpes de faca nela.

Depois disso, ele ainda teria esfaqueado Leco e fugido. Contudo, a Polícia ainda não conseguiu localizar a outra vítima para confirmar se ela também foi esfaqueada. Sueli morreu no local.

A Polícia fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o autor do crime. A filha da vítima, de 21 anos, ligou no celular dele e, por telefone, ele confessou o crime e disse ao delegado João Belo Reis, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que esteve no local, que irá se apresentar à Polícia, mas não disse quando fará isso.

De acordo com a filha da mulher, o casal não tinha histórico de brigas e vivia bem junto. O garoto de oito anos que presenciou o assassinato da mãe foi retirado da casa pelo avô materno e, segundo informado pela família à Polícia, ficou transtornado.

Nos siga no Google Notícias