ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Pega 38 anos de prisão tio que estuprou e matou sobrinha

Redação | 25/04/2009 12:14

Edivan Alfredo Araújo, de 30 anos, foi condenado a 38 anos de prisão por ter estuprado e matado a sobrinha Monizia da Silva Araújo, de 11 anos.

Os crimes aconteceram em abril de 2007, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

O julgamento do auxiliar de serviços gerais foi realizado no último dia 16 e, de acordo com o MPE (Ministério Público Estadual), foi acompanhado por cerca de 40 alunos da escola Estadual Santos Dumont, onde a vítima estudava.

A condenação é resultado do trabalho feito pela Polícia Civil e MPE, através do promotor de Justiça Izonildo Gonçalves de Assunção Júni.

Em depoimento à Polícia Civil, logo após o crime, Edivan confessou que havia estuprado e matado a sobrinha porque havia se apaixonado por ela.

Ele confessou, ainda, ter planejado como conseguir a motocicleta do irmão, usada para o transporte e como manteria relações sexuais com a vítima.

Após a relação sexual, Edivan fez a menina ingerir duas doses do veneno colocadas em uma tampa de refrigerante. O homem morava na casa do irmão, pai da garota. O corpo dela só foi encontrado um dia após o crime.

Nos siga no Google Notícias