ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PM apreende 3 toneladas de produtos do Paraguai em van

Redação | 10/07/2010 08:57

Uma guarnição da Policia Militar de Nova Andradina apreendeu por volta da meia-noite de ontem uma carga de CDs, DVDs e papel contrabandeados no interior de uma van Ducato, placa AON-6505. O veículo tinha 3 toneladas de produtos.

De acordo com a PM, a van foi abordada na Rua André Loyer, na Vila Santo Antonio, parada, enquanto a carga era transferida para um caminhão furgão de placa AGZ-8451.

Segundo o condutor da van, a carga de origem paraguaia, tinha saído de Dourados, onde o acusado tem uma distribuidora, e tinha como destino a cidade de Londrina/PR.

Sem a nota que comprovasse a origem e procedência da mercadoria, os policiais, fizeram a retenção e apreensão da carga. As três toneladas estavam distribuídas em 25 caixas de resma, 15 caixas de envelope de papel, 70 caixas de CDR e 240 DVDs, além de várias caixas de embalagens de CD de plástico e papel.

O condutor da van, que não foi identificado, disse que passava a carga para o caminhão porque o veiculo que ele conduzia tinha apresentado problemas mecânicos e não tinha com seguir viagem carregada.

Tudo foi encaminhada para o pátio do quartel da PM. O motorista e o veiculo foram liberados.

(Com informações do Nova News)

Nos siga no Google Notícias