ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

PM de Jardim apreende veículos clonados e maconha

Redação | 29/03/2010 21:17

A PM (Polícia Militar) de Jardim recuperou três veículos clonados, uma moto furtada e ainda apreendeu 1 quilo e 400 gramas de maconha em menos de uma semana.

No dia 23, policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foram informados por uma senhora sobre o furto da motocicleta CG Titan, de cor azul, placas HST-5672, ocorrido na varanda da casa dela. Seguindo o rastro do pneu da moto, após várias diligências, a polícia localizou o veículo abandonado num matagal a 6 quilômetros do local do furto.

Já no dia 25, através de denúncia anônima, a polícia descobriu que o veículo Corsa Sedan, placas JGS-9924, furtado há alguns meses em Unaí (MG), havia sido visto na casa de um morador de Jardim. Indagado sobre o carro, ele disse que uma pessoa pediu para que o automóvel fosse guardado em sua residência.

Um terceiro veículo, o Gol Special, de cor branca, placas AKN-4038, foi apreendido na sexta-feira (26), por apresentar adulteração na numeração do motor. A apreensão aconteceu em Guia Lopes da Laguna, distante 5 quilômetros de Jardim.

Há vários dias as guarnições já realizavam vigilância e após confrontamento de informações e levantamentos realizados sobre a situação do veículo. Foi constatado que se tratava de um carro clonado, com características idênticas um automóvel da cidade de Londrina (PR).

Diante da constatação, foram feitas diligências e após a localização do veículo e proprietário, os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Ontem, a mesma equipe que efetuou a apreensão do Gol clonado apreendeu um Corsa, também clonado. O veículo, com placas LAJ-9677, também apresentava irregularidades em relação aos dados da documentação e da numeração do motor, além de outras divergências referente às características.

Maconha - Além da recuperação e apreensão dos veículos, mais precisamente na madrugada do dia 23, a PM flagrou um adolescente com a maconha em um ônibus intermunicipal que fazia a linha Bela Vista-Jardim.

A droga foi encontrada dentro da mochila do adolescente, que foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias