ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM descobre casa com contrabando do Paraguai na Capital

Redação | 06/05/2010 18:18

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) descobriram nesta tarde, por volta das 14h45, uma casa que funcionava como depósito de contrabando, na rua Agostinho Bacha, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Odair Mariano de Sá, de 39 anos, João Wilson Corrêa Rosa, 60 e Flavio da Silva Rampin foram presos e encaminhados à sede da Polícia Federal.

De acordo com informações policiais, após denúncia anônima via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), uma viatura da PM foi deslocada até o endereço, quando os policiais se depararam com uma carreta estacionada na frente da casa. Havia grande movimentação de pessoas perto do veículo.

A carreta estava carregada de madeiras, devidamente acompanhadas com suas documentações de transporte. Em cima da carga foram localizadas várias mercadorias sem nota fiscal, como isqueiros, cola e escova dental.

Flavio, o proprietário da carga, disse à polícia que a mercadoria havia sido adquirida em Ponta Porã. Em contato com João, motorista do veículo, os policiais foram informados de que o contrabando tinha sido retirado minutos antes da residência de Odair e seria levado para Guarulhos (SP).

Quando notou a presença policial em frente à sua casa, Odair tentou fugir do local, mas acabou sendo abordado perto da avenida Guaicurus, onde tem uma empresa de transportes, segundo descrito no boletim registrado pela PM. No interior da casa dele, a polícia apreendeu várias caixas de cigarros paraguaios, que estavam num quarto.

João, Odair e Flavio receberam voz de prisão. O advogado de Odair acompanhou o cliente até a Polícia Federal, para onde o trio foi levado.

Nos siga no Google Notícias