ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PM encontra munição de uso restrito em boca-de-fumo

Redação | 31/05/2010 16:14

A PM (Polícia Militar) estourou nesta segunda-feira mais uma boca-de-fumo em Campo Grande. O local de comércio de entorpecentes funcionava na Vila Progresso e pertencia a um jovem de 20 anos. Foram recolhidos maconha, cocaína e pasta, além de munições de armas de uso restrito.

O serviço de inteligência da PM recebeu denúncia pelo número 181 sobre o funcionamento da boca-de-fumo na casa de uma pessoa de nome Kauê, que teria duas pistolas de uso da Polícia Civil e um quilo de pasta base. Hoje os policiais foram até o endereço na Rua Cosme Damião e localizaram o entorpecente.

Havia no local 49 munições do calibre ponto 45, de uso restrito, 12 gramas de pasta base de cocaína, 11 gramas de maconhas e 2 gramas de cocaína. Foram apreendidos ainda vários aparelhos celulares, R$ 400,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

O dono da boca-de-fumo é Kauê Victor Santos da Silva, de 20 anos. Ele negou comercializar a droga e disse ser usuário. Porém, a polícia localizou duas pessoas que confirmaram terem comprado droga com Kauê.

As munições, celulares e o entorpecente foram encaminhados à Denar (Delegacia Especialização de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias