ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

PM prende ladrão com 10 passagens no Taveirópolis

Redação | 13/10/2010 20:42

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira pela Polícia Militar no bairro Taveirópolis depois de roubar um grupo de adolescentes em frente a um lava-jato. O bandido estava armado e possui 10 passagens policiais por crimes diversos.

Conforme informações do 1° Batalhão da PM do Conjunto União, Elizeu Rogério Felizardo de Sousa, de 19 anos, passava de bicicleta pela Avenida Albert Sabin, no bairro Taveirópolis, quando flagrou um grupo de adolescentes, e praticou um assalto.

Com um revólver calibre 32, Elizeu levou um aparelho de MP3, dois celulares e dois relógios. Ele trajava boné, uma calça larga e usava uma bicicleta marrom.

Elizeu foi abordado há poucas quadras do local do crime, e confessou ter praticado outros roubos no dia de hoje. O jovem disse aos policiais que conseguiu a arma depois de uma pescaria em Coxim no feriado prolongado.

Ele tem passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, violação de domicílio, e porte ilegal de arma de fogo. Elizeu estava em liberdade por conta de alvará de soltura.

Nos siga no Google Notícias