ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

PM prende seis por apedrejar casa de sequestrador

Redação | 30/04/2009 17:30

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes que apedrejaram nesta tarde a casa de Joaquim Duran da Silva. O homem foi preso por sequestrar um adolescente de 15 anos hoje por volta do meio-dia. O garoto ainda está desaparecido.

As seis pessoas, cujos nomes não foram divulgados, apedrejaram a casa pedindo informações sobre o paradeiro do menino. Apenas a esposa do sequestrador estava no local.

Ela garante que os homens estavam armados, e que mandaram que ela saísse da residência, situada na rua Jacinto Máximo Gomes, no bairro Isabel Garden, próximo à casa da família do adolescente.

A mulher chamou a Polícia Militar, que foi ao local e levou os agressores para o 2º distrito de polícia.

Familiares do menino foram à Delegacia, acompanhar o registro do boletim de ocorrência sobre o caso. Amigos do garoto garantem que ele foi espancado por uma hora, antes que o homem o colocasse no porta-malas de seu carro.

Crime - Joaquim seqüestrou o adolescente por volta do meio-dia, no bairro Jardim Talismã. Ele e o filho invadiram a casa do menino e o levaram para um matagal de propriedade do Exército.

Algumas horas depois, o homem foi encontrado lavando o veículo, que segundo testemunhas estava sujo de sangue. O adolescente e o filho do sequestrador ainda não foram localizados.

As buscas pelos dois, realizadas nesta tarde, mobilizaram equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), da Rotac (Rondas Táticas da Capital), da PM, do Exército e um helicóptero.

Nos siga no Google Notícias