ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

PMs foram ouvidos e liberados pela Polícia Civil antes das 16 horas

Nadyenka Castro | 24/02/2011 19:18

Flagrante começou ser lavrado 14h38

A Polícia Civil afirma que a guarnição da PM (Polícia Militar) que ficou sem atender o Jardim Noroeste, em Campo Grande, na tarde dessa quarta-feira, não ficou sete horas em delegacias. Os policiais foram os primeiros a serem ouvidos na lavratura do flagrante que começou pouco depois das 14h30 e terminou antes das 16 horas.

De acordo com o delegado Fernando Lopes Nogueira, coordenador do plantão da Depac-Piratininga, a ocorrência não foi lavrada lá, conforme havia sido informado por fontes ouvidas pelo Campo Grande News e sim na Depac-Centro.

Ele explica que os policiais militares deixaram os presos sob a responsabilidade de outros militares, na Depac-Piratininga, seguiram para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e quando retornaram com o laudo de constatação de entorpecente levaram os detidos para autuação em flagrante na Depac-Centro.

Na delegacia localizada na rua Padre João Crippa, os documentos que oficializam a prisão começaram a ser produzidos pouco depois das 14h30. Os policiais foram ouvidos e liberados em seguida. O flagrante foi conclído após depoimento dos presos.

O caso- A PM alega que ficou sete horas em delegacias durante a tarde de ontem e por isso o Jardim Noroeste ficou sem policiamento.

Por volta de 11 horas, os policiais responsáveis pela região pegaram dois jovens que tentavam arremessar celular, maconha e carregador para o Presídio de Trânsito. Foram acionados por agentes penitenciários que suspeitaram da atitude dos rapazes e os detiveram.

Nos siga no Google Notícias