ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Polícia apura se briga de médicos causou morte de bebê

Redação | 24/02/2010 10:45

Inquérito policial irá investigar se a briga entre dois médicos, ocorrida no momento do parto de uma gestante causou a morte do bebê. O caso ocorreu ontem, em Hospital Municipal de Ivinhema, município distante 293 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Lupérsio Degerone Lúcio, o objetivo é apurar se o atraso no parto, devido à briga dos médicos, foi determinante para o óbito. "Será investigado se a briga que causou interrupção do parto causou a morte", destaca.

O inquérito também poderá apontar se não houve erro por parte da outra equipe que teve de fazer o parto depois que os médicos Ozorino e Sinomar começaram a brigar e lutar quando a gestante estava em trabalho de parto.

Apenas o pai da menina, que se chamaria Mibsan, Gilberto de Melo Cabreira, prestou depoimento. A mãe está muito abalada.

Ela deverá ser ouvida assim que se restabelecer, conforme o delegado. Os três médicos, a equipe envolvida no parto e funcionários que separaram a briga entre os dois médicos, também prestarão depoimento.

Parto -

Nos siga no Google Notícias