ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia busca em "amigos enrolados" pistas sobre jovem desaparecido

Graziela Rezende | 02/08/2013 14:45
Desaparecimento de jovem continua sendo um mistério (Foto: Facebook)
Desaparecimento de jovem continua sendo um mistério (Foto: Facebook)

Cerca de 70 dias após o desaparecimento de Ericson Cândido da Costa, a DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios) mudou o foco das investigações e vai priorizar os "amigos enrolados" do jovem. A suspeita da Polícia Civil é de que o sumiço esteja ligado ao tráfico de drogas. 

Ele foi visto pela última vez pilotando a motocicleta Hornet no Jardim Itamaracá, onde residia. Investigadores já checaram a suspeita de que o tráfico de drogas pode ser a causa do desaparecimento de Ericson, tanto que interrogaram mais de 20 pessoas para falar sobre o assunto. Agora, até a família não gosta de falar mais sobre o assunto. 

“Nós checamos que alguns dos amigos bem próximos a ele possuem antecedentes criminais e seriam traficantes de drogas. E as nossas diligências estão neste sentido e inclusive já visitamos alguns suspeitos no interior”, afirma o delegado Edilson dos Santos, titular da DEH.

A princípio, as informações iniciais eram de que ele seria traficante e até mesmo teria uma dívida no meio. Porém, o fato jamais confirmado, principalmente porque familiares, a ex-mulher e até mesmo a última namorada não falaram nada de mal a respeito da conduta da vítima, conforme disse o delegado.

Poucos dias após o desaparecimento, a família utilizou as redes sociais para propagar fotos de Ericson e pedir notícias a respeito do seu paradeiro. Como o perfil dele não foi desativado no Facebook, internautas como Thiago Monteiro, afirma que está com saudades e pede a volta da vítima, para juntos comerem uma picanha.

Nos siga no Google Notícias