ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Polícia busca filho e acaba prendendo a mãe do ladrão

Redação | 04/09/2008 17:10

Um assalto a lotéria Santa Fé na tarde de hoje, na avenida Mato Grosso, terminou com a prisão da mãe de um dos ladrões. A história começou por volta das 16h30, quando dois homens, armados, renderam o funcionário da lotérica e fugiram com quantia não divulgada pela Polícia.

Os dois usavam capacete e um deles vestia camiseta do Brasil, verde e amarela. Ao serem acionados, os policiais militares do grupo tático e do serviço reservado do 9º Batalhão perceberam que, na verdade, a dupla havia escapado em um carro, e não em uma moto.

Os capacetes eram só para tentar despistar a PM, que ao ouvir testemunhas decobriu que os dois haviam fugido em um Chevet. Os policiais descobriram a placa do veículo e identificaram Luis Carlos Lacerda Júnior, de 23 anos, como um dos envolvidos.

Com o nome em mãos, a PM chegou até uma casa, no bairro Universitário. Mas quando tentaram entrar, foram impedidos pela mãe do rapaz, que havia acabado de sair. Para complicar ainda mais o trabalho da Polícia, a mulher ainda telefonou para o filho e avisou sobre a operação. Por obstruir o trabalho policial, a mãe de Luis foi presa.

Na residência decobriram, um revólver, calibre 38, a camiseta do Brasil, usada por um dos assaltantes e R$ 300,00, que seriam a parte de Luis na partilha do assalto.

Existe suspeita de que outros crimes foram cometidos pelos dois nesta quinta-feira, todos na região da Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias