ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Polícia de MS apoia resgate de menina de 3 anos sequestrada por pai paraguaio

Viviane Oliveira | 18/09/2015 12:02

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande, ajudou no resgate de uma criança de 3 anos, sequestrada pelo pai Luiz Geraldo Grossinger Ibarra, 48 anos. O caso foi divulgado ontem (17), mas aconteceu na última quarta-feira (16), em Pedro Juan Caballero. O homem ameaçou matar a filha, caso a ex-mulher não reatasse o relacionamento com ele.

Conforme a delegada, Sueili Araújo, o paraguaio ameaçou a mulher via mensagens gravadas pelo celular. Ele dizia que estava com filha na cidade de Saltos del Guaíra, próximo de Londrina (PR) e caso a ex não reatasse o relacionamento, teria que enterrar os dois, pai e filha, porque depois de matar a criança pretendia cometer suicídio, de acordo com o site Ponta Porã Digital.

A delegada, então, entrou em contato com a delegacia de Bela Vista do Paraíso, em Londrina, onde os policiais passaram a investigar o caso. Em condições precárias, a menina foi encontrada com um pai de santo em uma casa. O pai não foi localizado no local.

Durante operação de resgate, investigadores das duas delegacias, apreenderam diversos áudios em que o autor ameaçava de morte a filha e a fazia gravar recado para a mãe. A delegada de Ponta Porã já pediu a prisão preventiva do sequestrador.

Nos siga no Google Notícias