ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Polícia desarticula quadrilha de roubo a caminhonete

Redação | 24/11/2010 12:52

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de roubo a caminhonetes nesta semana, com a prisão de dois acusados de participação no roubo de uma Toyota Hilux em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, na última quinta-feira (18).

Júnior Ruiz Soares, de 22 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira (22), e confessou participação no crime. Na tarde de ontem a Polícia prendeu Thiago da Silva, de 22 anos, que estava escondido em uma residência na rua Cuiabá, bairro Santa Maria, em Caarapó.

A Polícia procura o último envolvido no assalto, Cristiano do Carmo Silva, de 23 anos. A quadrilha é suspeita de ter cometido outros assaltos a caminhonetes na região.

Durante operação, os policiais prenderam também Rogério de Souza Rodrigues, de 22 anos, na mesma casa onde estava Thiago. Com Rogério foram encontrados dois tabletes de maconha.

Thiago foi reconhecido pelas vítimas do assalto em Itaporã por meio de fotografias, e foi encaminhado para a delegacia daquela cidade. Já Rogério foi autuado em flagrante por tráfico e está na delegacia de Caarapó.

(Com informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias