ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia desativa "QG" de adolescentes infratores

Redação | 29/05/2009 12:09

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) desativaram um "QG", quartel general, usado por adolescentes infratores de Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande. Quatro jovens foram apreendidos na investigação feita hoje pela manhã.

A casa localizada no BNH 4 era o ponto de encontro da quadrilha, que se escondia lá depois de praticar os crimes. No local, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, cocaína e maconha, além de objetos sem procedência que ser produtos de roubo e furto.

Segundo matéria do site Dourados Agora, um dos garotos era foragido da Unei (Unidade Educacional de Internação) e é apontado como "cabeça" do bando. Ele já havia sido detido por tráfico de droga, roubo e furto de motocicleta.

O garoto foi reconhecido por outras vítimas. Eles foram autuados em flagrante por formação em quadrilha, tráfico de drogas, assalto e porte de arma, conforme o site.

Além dos quatro flagrados hoje no local, três já tinham sido capturados. O grupo é composto por três meninas e quatro garotos.

Nos siga no Google Notícias