ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Policia inicia investigações sobre morte de adolescente

Redação | 02/02/2010 17:26

Policiais do 3º DP de Campo Grande iniciaram hoje as investigações sobre o assassinato do adolescente Júlio Cesar dos Santos Flores, de 13 anos, encontrado morto ontem, na Via Parque. Segundo testemunhas, Júlio foi morto a golpes de tacos de beisebol após uma briga entre jovens nos Altos da Afonso Pena na noite de domingo.

De acordo com agentes da delegacia, as investigações já começaram e espera-se que até o fim da semana a Polícia Civil tenha informações mais precisas sobre a morte do adolescente. Segundo agentes, a briga entre gangues rivais da região Norte da Capital pode ser a causa do assassinato do adolescente.

De acordo com amigos que prestaram depoimento, todos menores de idade, Júlio foi espancado por jovens que desceram de cinco carros. Dois jovens que o acompanhavam conseguiram fugir. Na manhã de segunda-feira, ao perceber que Júlio não havia voltado, seu irmão, Adriano Augusto dos Santos Flores, de 19 anos, o procurou pelo trajeto e encontrou o jovem à tarde, dentro do córrego Sóter.

Ainda segundo o depoimento dos rapazes, a morte de Júlio pode estar associada a uma confusão no estacionamento do Parque das Nações Indígenas ocorrida na noite de domingo. A briga foi apartada pela PM e o grupo se separou. Júlio e mais dois amigos seguiam para a casa quando foram abordados pelos carros e espancados.

Nos siga no Google Notícias