ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Polícia prende acusado de executar "amigo" na divisão de joias roubadas

Graziela Rezende | 03/09/2013 14:17

Integrante de uma quadrilha que efetuou roubos a mão armada, traficante e homicida, Gerson Cosmo Nunes Coutinho, 36 anos, conhecido como “Gersinho”, foi preso pela Polícia na noite de ontem (2). Ele é o principal suspeito de ter executado Camaleão, um dos integrantes de um grupo que roubou joias em Dourados. O assassinato ocorreu na divisão dos produtos roubados.

Ele já possuía um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Dourados, a 233 quilômetros da Capital, e vinha sendo procurado por roubos naquele município.

Os policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) ressaltaram que o autor possui extensa ficha criminal.

No dia 24 de julho deste ano, ele estava com o traficante Reinaldo Pereira Franco, o “Gigante”, em posse de maconha e cocaína. Assim que fugiu da Polícia, houve o pedido da sua prisão. Gerson ainda figura como indiciado pelo roubo de joias em Dourados, no dia 27 de fevereiro deste ano, quando estava com o comparsa Nivaldo Honório dos Santos, o “Camaleão”.

Este último, 40 dias após o crime, foi localizado morto em uma área rural próximo a Dourados. Gerson, de acordo com a Polícia, é o principal suspeito deste homicídio, algo que ele teria cometido em razão de desacerto no roubo.

A Polícia acha que ele também efetuou outros roubos e denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3411 – 8080 e (67) 3425 – 1086.

Nos siga no Google Notícias