ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia prende rapaz que matou adolescente em Dourados

Redação | 06/04/2009 21:59

Foi preso em Dourados, na tarde de hoje, o jovem Everton Cesar Paredes Gonçalves, 18 anos, acusado de atirar e matar o adolescente Rafael dos Santos Ardoro, de 16 anos, em frente a Escola Estadual Reis Veloso, no dia 1º. A vítima foi baleada no peito, barriga e no braço.

Everton, também conhecido pelo apelido de 'Guaximi', foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) e confessou ter atirado em Rafael porque se sentiu ameaçado. Conforme o site Dourados Agora, Everton contou que conversava com a namorada na esquina do colégio, quando Rafael e um colega passaram.

De acordo com Everton, eles retornaram, um deles xingou e o outro teria colocado a mão na cintura. Everton disse que, como andava armado por conta de ameaças de morte que vinha sofrendo, pensou que seria morto e atirou.

Após o incidente, Everton escondeu a arma na casa do amigo Edney Teixeira de Moura, que acabou sendo autuado em flagrante por posse de arma. O assassino já tem passagem na polícia por assalto, enquanto Edney por uso de entorpecente.

Rafael morreu na sexta-feira, no Hospital da Vida.

Nos siga no Google Notícias